segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Pré-Operatório

Bom,

No meu pré-operatório foi me receitado uma remédio para manipular e tomar 10 dias antes e 10 dias depois da cirurgia. (esse remédio é ARNICA e mais alguns componentes, que é para diminuir os hematomas pós lipo).

Estava muito tranquila, comi de tudo que podia comer porque saberia que depois eu teria que me controlar... (lanches, pizza, barra de chocolate)....

Minha cirurgia estava marcada para 11:30 do dia 14 de outubro e minha mãe que iria dormir comigo na clínica. (SIM, a cirurgia foi feita na clínica, super equipada, com centro cirúrgico, muito organizada, extremamente de confiança).

Quem quiser dar uma olhadinha, abaixo está o site da clínica.

http://www.clinicadircksen.com.br/

Beijos











Nenhum comentário:

Postar um comentário